Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | ORCID|Currículo Lattes | Research Gate | Google Scholar

MESTRADODOUTORADO CNC3

Doutor em Ciências de Gestão pela Escola Doutoral de Ciências Econômicas e de Gestão da Aix-Marseille Université (AMU, França) e Doutor em Administração, com foco em Inovação e Estratégia, pela Universidade de Brasília (UnB, Brasil). Realizou Pós-doutorado em Ciência do Comportamento, com ênfase em Economia Comportamental do Crime e Medo do Crime; Pós-doutorado em Psicologia Organizacional, com ênfase em Cognições Compartilhadas em Equipes de Trabalho, pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações da Universidade de Brasília e Pós-doutorado em Administração Pública pelo Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (CAPP/ISCSP/ULisboa, Portugal). É Mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília. Pesquisador Integrado do Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (CAPP/ISCSP/ULisboa, Portugal). Tem experiência nas áreas de Administração (com ênfase em comportamento humano nas organizações), Psicologia (social e organizacional) e Ciência do Comportamento, Economia (Comportamental e Criativa) e Criminologia (criminologia ambiental e criminologia comparada). Lidera os seguintes grupos de pesquisa: Behavioural Insight Lab - Grupo de Pesquisa Insights Comportamentais e POLIS - Grupo de Pesquisas sobre Polícia e Prevenção Criminal. Co-fundador do R5 Lab - Laboratório de Pesquisa Aplicada para Tecnologia e Inovação da Universidade de Brasília (www.r5.unb.br)