Docentes do PPG-CdC

Mestrado e Doutorado

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | ORCID | Currículo Lattes | Researchgate | Google Scholar

MESTRADO DOUTORADO AC1 AC2

width=

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina - UEL (2007), Mestrado (2010), Doutorado (2014) e pós Doutorado (2014) (2016) (2019) em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar, especialização em Análise do Comportamento Aplicada pelo Instituto Filadélfia (2008) - UNIFIL e pela IEPSIS (2020) e Aprimoramento Profissional em Neuropsicologia pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP (2018). Atualmente é docente no Departamento de Processo Psicológicos Básicos da Universidade de Brasília - UnB e pesquisadora do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento Cognição e Ensino. Tem realizado pesquisa em Análise do Comportamento sobre os seguintes temas: Envelhecimento, memória, falsas memórias, comportamento simbólico, equivalência de estímulos.