Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.| ORCID | Currículo Lattes | Research Gate | Google Scholar

DOUTORADO CNC3

Possui graduação em Administração - Faculdades Milton Campos (2004), mestrado em Administração pela Universidade FUMEC (2008), doutorado em Administração pela Universidade de Brasília (2014) e realiza pós doutorado em ciências do comportamento (UNB).Foi Research Assistant na University of Oregon, foi professor adjunto do Instituto de Educação Superior de Brasília, coordenador da linha de Estratégia, Inovação e Empreendedorismo do mestrado profissional do Instituto de Educação Superior de Brasília onde lecionou Métodos Quantitativos de Pesquisa.É Pesquisador Colaborador Pleno do Programa de Pós Graduação em Ciências do Comportamento da Universidade Brasília (UnB). Co-fundador do R5 Lab - Laboratório de Pesquisa Aplicada para Tecnologia e Inovação (www.r5.unb.br). Tem experiência na área de Administração trabalhando com estatística multivariada e modelagem estatística, especialmente na elaboração de de cenários e projeções do Covid-19 durante o período pandêmico. Trabalha os seguintes temas: Comportamento de consumo, Covid-19, Comportamento Humano e Julgamento.