Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | ORCID | Currículo Lattes | Research Gate | Google Scholar

MESTRADO CNC2

Professor Jitone Leônidas Soares é afiliado ao Departamento de Processos Psicológicos Básicos e desenvolve suas pesquisas em Aprendizagem e Comportamento Motor Humano. É Doutor em Ciências da Saúde - Área de concentração: Saúde Coletiva, Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (UnB), Mestre e Licenciado em Educação Física pela Universidade de Brasília (UnB). É professor pesquisador pleno na UnB e orientador de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Comportamento (PPG-CdC) do Departamento de Processos Psicológicos Básicos (PPB) do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (IP-UnB). É docente no Programa de Mestrado Profissional em Educação Física ProEF-UnB. E-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.