Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | ORCID | Currículo Lattes | ResearchGate | Google Scholar

MESTRADO DOUTORADO AC1

A professora é afiliada ao departamento de Processos Psicológicos Básicos e desenvolve suas pesquisas no laboratório de aprendizagem humana e no ambito do projeto de extensão de ação continuada Livros Abertos, que corrdena desde 2011. Possui graduação em psicologia pela Universidade de Brasília (1995), mestrado e doutorado na área de Psicologia Experimental pela Universidade de Brasília (1997 a 2003, respectivamente). Atualmente é professora adjunta do departamento de processos psicológicos básicos da Universidade de Brasília e desenvolve pesquisas nos seguintes temas: linguagem, desenvolvimento da linguagem, análise do comportamento no contexto educacional, leitura, formação de mediadores de leitura, compreensão leitora, e questões epistemológicas e conceituais em análise de comportamento.