Equipe Técnica

Currículo Lattes

TÉCNICO DE LABORATÓRIO

Possui graduação em Agronomia pela Universidade de Brasília - UnB (2006), mestrado em Biotecnologia Vegetal pela Universidade Federal de Lavras (2009) e doutorado em Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular pela Universidade de Brasília (2015). Foi consultor na Embrapa Agroenergia trabalhando com planta modelo para cana-de-açúcar e no melhoramento desta. Trabalhou com análises de expressão gênica por RT PCR (qPCR). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Agronomia. Atualmente é técnico da laboratório na área de biologia na UnB.Tem conhecimento nos seguintes temas: Coffea, Saccharum, Setaria, transcriptoma, estresse hídrico e tolerância a seca. Atualmente é técnico de laboratório na Universidade de Brasília no Laboratório de Análise Experimental do Comportamento (IP/PPB)